Miguel Ángel Mesa Bouzas
Pai e Mãe bons e amorosos, que estais sempre no caminho da nossa vida, no caminho que nos leva aos outros, no caminho em direção ao céu do encontro e dos nossos próprios corações.
Seu nome só é abençoado quando nossos caminhos se cruzam com os dos outros, quando eles nos levam a encontrar, a abraçar, a restituir dignidade àqueles que ficaram à beira do caminho.
Cumprimos a tua vontade de trazer felicidade e realização quando, com o nosso compromisso, construímos o caminho para outro mundo possível, o teu Reino de paz, justiça e fraternidade/sororidade já na nossa terra, a partir do espírito das Bem-Aventuranças que Jesus nos mostrou com a sua própria vida.
Neste caminho rumo à felicidade compartilhada, devemos compartilhar o que somos e temos, e trabalhar para que os seres humanos possam viver com dignidade em todos os aspectos de suas vidas, compartilhando a mesma mesa, o mesmo pão e brindando com o vinho da humanidade comum.
O perdão, a reconciliação, a compaixão e a generosidade devem ser a base para resolver conflitos e caminhar em direção à reconciliação e à paz.
Pedimos-te, Deus da Vida e de todos os caminhos que a ti conduzem, que nos ajudes a não cair no comodismo, no individualismo e na apatia, mas a caminhar sempre em direção ao encontro com os outros, lutando contra a opressão, a exclusão e a violência, buscando assim o caminho da paz, sempre ligado à justiça, para o bem de toda a humanidade, da Mãe Terra e de todo o Universo. Amém .
Descubra mais sobre (In)Formação
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Leave a Reply