Um cliente liga para o suporte técnico pedindo orientação: 

Suporte Técnico: Pois não, como posso ajudá-lo? 

Cliente: Bem, depois de muita consideração, decidi instalar o Amor. Você pode me orientar durante o processo? 

Suporte Técnico: Sim. Posso te ajudar sim! Você está pronto para prosseguir? 

ClienteBem, não sou muito técnico, mas acho que estou pronto. O que eu faço primeiro? 

Suporte Técnico: O primeiro passo é abrir seu Coração. Você localizou seu coração? 

ClienteSim, mas existem vários outros programas em execução agora. Posso instalar o amor enquanto eles estão em execução? 

Suporte Técnico: Quais programas estão em execução? 

Cliente: Vamos ver, eu tenho um Passado Ferido, Baixa Autoestima, Rancor e Ressentimento, tudo acontecendo agora. 

Suporte Técnico: Não há problema, o Amor apagará gradualmente o Passado Ferido do seu sistema operacional atual.  Ele pode permanecer em sua memória permanente, mas não interromperá por muito tempo outros programas. O Amor acabará substituindo a Baixa Autoestima por um módulo próprio chamado Alta Autoestima.  No entanto, você deve desligar completamente o Rancor e o Ressentimento. Esses programas impedem que o Amor seja instalado corretamente. Você pode desligar isso? 

Cliente: Não sei como desligá-los. Você pode me dizer como? 

Suporte Técnico: Com prazer. Vá para o menu Iniciar e selecione Perdão.  Faça isso quantas vezes forem necessárias até que Rancor e Ressentimento, tenham sido completamente apagados. 

Cliente: Ok, pronto! O Amor começou a se instalar. Ops!  Há uma mensagem de erro.  Diz: *Erro – o programa não funciona em componentes externos*. O que devo fazer? 

Suporte Técnico: Não se preocupe.  Em termos não técnicos, significa simplesmente que você precisa amar a si mesmo antes de amar os outros. Baixe em seguida a Auto Aceitação e clique nos seguintes arquivos: Perdoe a si mesmo, Perceba seu valor e Reconheça suas limitações. 

Cliente: Entendi. Ei! Meu Coração está se enchendo de novos arquivos. O Sorriso está tocando no meu monitor, a Paz e o Contentamento, estão se copiando por todo o meu Coração. Isso é normal? 

Suporte Técnico: Sim, isso significa que o Amor está instalado e funcionando. Só mais uma coisa antes de desligarmos. Este programa Amor é gratuito e você está convidado(a) a compartilhá-lo com outras pessoas. 
 

*A medida do amor, é amar sem medida* 

Obrigado pelo seu comentário!