Oração do abandono em Maria

Senhora, estou aqui abandonando meus sentidos, minha razão e minha vontade par que instrua meu coração. Transmita-me, mulher cheia de graça, mulher pura, mulher de grande domínio, o domínio próprio para ser luz. 

Transforma com tua ternura a escuridão da minha mente, transforma com teu olhar, meu olhar cheio de visões imaginárias que não vem de Deus. 

Senhora, esposa, mãe, serva, mestra, rainha do comportamento humano onde não há nenhum indício de soberba. ajuda-me a ser humilde e a reconhecer minhas faltas para poder guiar-me a mim mesmo e aos outros. 

Ajuda-me a deter as emoções que não ajudam a ter paz entre nós. 

Que a tua agudez controle minha língua, que tua tranquilidade aniquile todas minhas paixões e que meu egoísmo afogue no mar de tua sabedoria. 

Eu ser a criatura que Deus pensou que eu fosse no momento da minha criação. Também quero me converter em filho, sob seu olhar de mãe. 

Maria, esposa, mãe de Jesus, nosso Senhor, mãe de Deus; que como criatura eu te imite muito mais; que jogue fora meus preconceitos e crenças e que permita que eu penetre em teu amor no mais profundo do teu coração. 

Dá-me um pouquinho de amor para amar a Jesus como tu o amas. 

Obrigado, Santa Mãe de Deus, por teu “sim” à proposta humana de Deus. sob teu olhar submeto toda minha vontade, meu querer e meu agir. 

Eu te saúdo, Maria, mãe de Deus. 

Amém. 

Obrigado pelo seu comentário!