Bem-aventurados são aqueles que se sentiram o chamado à amabilidade e ao cuidado de todos os seres, e responderam a ele com agrado e constância. 

Bem-aventurados são aqueles que são afetuosos em todas as suas relações, porque eles se verão sempre rodeados de carinho. 

Bem-aventurados são aqueles que se mostram atentos a qualquer necessidade que sentem o seu próximo, porque não lhes faltará jamais um momento de companhia. 

Bem-aventurados são aqueles que se mostram fracos pelos pequenos detalhes, porque saberão apreciar as surpresas imperceptíveis da vida. 

Bem-aventurados são aqueles que atendem e escutam com atenção a quem chega para abrir o coração, com suas dores e alegrias, porque alcançarão a medalha da humanidade em seu grau mais alto. 

Bem-aventurados aqueles que iluminam delicadamente os momentos de diversão, de alegria, de festa, de profunda amizade, porque jamais se sentirão sozinhos e gozarão da perfeita alegria. 

Bem-aventurados são aqueles que se esforçam para resolver as diferenças, eliminar os rancores, impedir as inimizades, com paciência e amabilidade, porque preencherão seus corações com uma imensa e duradoura paz. 

Bem-aventurados são aqueles que se animar a viver a delicadeza para com os demais e para com toda natureza, como uma forma definitiva da existência, o que não implica a falta de audácia, coragem, paixão e profecia, porque, então, serão tocados delicada e comovedoramente pelo Amor. 

Obrigado pelo seu comentário!